“Mês de dor, de despedidas e de recomeços”. Foi assim que a atacante Kerolin, da Seleção Brasileira Feminina e do Manchester City, descreveu o mês de outubro dela. A jogadora sofreu uma grande perda no início do mês, quando a ex-namorada, Rafaela Del Bianchi, morreu em um acidente de carro.
O desabafo de Kerolin foi publicado no Instagram, com diversas fotos. Dentre as imagens, uma foto com a ex, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A atacante do Manchester City está lesionada e, por isso, ficou de fora dos amistosos da Seleção Brasileira Feminina. Ela, no entanto, marcou presença em um dos treinos do time na Europa.
Em um forte texto, Kerolin cita a intensidade e a mistura de sentimentos vividas durante o mês: “Outubro está sendo um mês intenso. Um mês de dor, de despedidas e de recomeços. Estou vivendo o luto, sentindo o peso da ausência e precisando encontrar força em lugares que nem sabia que existiam dentro de mim”.

Em uma postagem com um lado emocional, a atacante falou sobre a força para superar as adversidades da vida: “Superar pra mim, foi isso: entender que a dor pode coexistir com a esperança. Que é possível honrar o que se foi, e ainda assim seguir acreditando no que vem. Ressignificar é olhar pra cicatriz e enxergar força. É transformar o medo em movimento”.
Finalizando o post, a atleta faz uma reflexão sobre o mês de outubro: “Outubro me marcou. Mas também me lembrou que a vida segue – e que ela é linda, mesmo quando vem cheia de desafios. Tentando seguir com mais leveza, mais consciente e com mais amor – por mim, pela vida e por todas as mulheres que seguem lutando, acreditando e recomeçando todos os dias”.
