Greise Kelly se destacou nas semifinais do Campeonato Cearense de Futebol Feminino. A atleta de 15 anos marcou quatro gols em sua estreia no profissional, na partida contra o Hiroos Cariri. As Leoas do Pici venceram por 9 a 0.
Destaque do Fortaleza, Greise deu seus primeiros passos no futebol profissional no domingo (16). E já nesta segunda-feira (17), foi convocada pela técnica Rilany Silva para representar a Seleção Brasileira Sub-17.
As atletas convocadas por Rilany vão se apresentar no dia 24 de novembro e seguem concentradas até o dia 2 de dezembro para o período de treinamento em Bragança Paulista.

Em entrevista realizada pela equipe de comunicação do Fortaleza, Greise Kelly comentou a felicidade de fazer uma boa partida em sua estreia na equipe profissional.
“Sentimento de gratidão, estou muito feliz pelo que vem acontecendo em minha vida. Ser convocada para uma categoria acima da minha é uma resposta para o que venho apresentando no dia a dia, fruto do meu trabalho e de todos que me ajudam a evoluir. Estou muito feliz”.
Chegada ao Fortaleza
Nascida na cidade de Ourolândia, na Bahia, Greise chegou ao Fortaleza com 12 anos, através do Clube da Garotada, projeto que promove ações para aproximar as crianças do clube.
Devido à idade, naquela época Greise não poderia disputar partidas oficiais pelo Fortaleza. Assim, a jovem atleta passou dois anos treinando com o clube. E em 2024, fez sua estreia com as Leoas do Pici no Campeonato Cearense Feminino Sub-17.

Seleção Brasileira sub-15
Greise se destacou no ataque da seleção brasileira sub-15 em outubro deste ano pela CONMEBOL Liga Evolução Sub-15. A final contra a Argentina terminou empatada no tempo regulamentar, e a decisão saiu nas cobranças de pênaltis.
A atacante do Fortaleza marcou o gol de pênalti decisivo, que garantiu o título da primeira edição da competição para o Brasil.
