As jogadoras do Cruzeiro Feminino dedicaram os dois gols feitos no empate do último sábado (18/10), com o América-MG, a uma companheira de time. A volante Pri Back vive um momento de luto desde que seu irmão, o ex-ator Felipe Selau, foi encontrado no morto, em São Paulo, no dia 14 de outubro.
No jogo, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro Feminino, as Cabulosas perdiam por 2 a 0, até que Byanca Brasil cobrou falta e diminuiu a vantagem das Spartanas. Na comemoração, a camisa 10 gritou: “Vamos, Pri”!
Já no gol de empate, Byanca Brasil bateu escanteio da esquerda. A lateral Gio Oliveira saltou e cabeceou para a rede. Assim, as duas jogadoras, além da atacante Vanessinha e a zagueira Paloma Maciel, foram até a linha de fundo e ergueram uma camisa, de número 77, usada sempre por Pri Back em partidas das Cabulosas.
Ao término da partida, em depoimento à TV Cruzeiro, Byanca Brasil fez uma homenagem à companheira:
“Quero dedicar muito esse gol a Pri, em nome de todo grupo. A gente sabe da importância dela pra gente. Nesse momento tão difícil, quero dizer que a gente está junto com você. E você pode contar muito com a gente. Foi por você e pelo seu irmão. Um beijo!”
Quem era Felipe Selau
Felipe Back Selau construiu uma trajetória marcada por talento e versatilidade. Ator e produtor, ele ganhou destaque ao interpretar Paulo Tiago em Malhação: Casa Cheia (2014). Além disso, participou de edições especiais do MasterChef Brasil, mostrando seu lado criativo também fora da atuação. Nos últimos anos, Felipe se dedicou a projetos de cinema, música e publicidade, ampliando sua presença no cenário artístico.
Afastada das atividades com o Cruzeiro, Pri Back está dando suporte à família. Na última semana, ela relatou, emocionada, como descobriu a morte do irmão.