A Fiel Torcida começa a encher as arquibancadas da Neo Química Arena, na manhã deste domingo (14), para a grande decisão do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Cruzeiro. A expectativa é de recorde de público em um jogo de Futebol Feminino no estádio do Timão.
Força da Fiel
A torcida do Corinthians Feminino já mostrou o tamanho de sua força nas arquibancadas e agora se mobiliza para transformar a Neo Química Arena em um caldeirão na final do Brasileirão Feminino. Para o jogo de volta contra o Cruzeiro, marcado para domingo (14), às 10:30h, o clube vendeu antecipadamente mais de 45 mil ingressos.
A expectativa é que a torcida possa superar o próprio recorde histórico e chegar perto da lotação máxima de quase 49 mil torcedores — o dobro da capacidade do Independência, palco da primeira partida, em Belo Horizonte.
No duelo de ida, em Belo Horizonte, o Cruzeiro levou mais de 19 mil pessoas ao Independência e bateu o recorde do Futebol Feminino em jogos entre clubes, em Minas Gerais. Entretanto, agora, em São Paulo, a tendência é de uma mobilização ainda maior. O Corinthians, acostumado a estádios cheios em jogos decisivos, aposta no peso da Fiel para transformar a final em um marco para a modalidade.
Corinthians e Cruzeiro chegam à final em igualdade após o empate por 2 a 2 no jogo de ida. As Brabas são referência do Futebol Feminino no Brasil. O alvinegro busca mais um título para sua galeria. Enquanto as Cabulosas tentam coroar uma campanha histórica com a taça inédita.