O confronto entre Ferroviária Feminino e Corinthians Feminino promete muito na semifinal da Copa Libertadores de 2025. Lado a lado, dois dos maiores projetos de Futebol Feminino no Brasil e que já se enfrentaram em muitos confrontos grandes nos últimos anos. A partida que vale vaga na final da competição continental está marcada para quarta-feira (15), às 20 horas, no Estádio Florencio Sola, em Banfield. Um dos destaques da equipe afeana, a lateral-esquerda Fátima Dutra, comentou em entrevista para o Canal Goat a expectativa para o duelo.
Vai ser um grande jogo
Para a lateral-esquerda da Ferroviária, Fátima Dutra, que é um dos grandes destaques da equipe e foi um dos nomes do jogo nas quartas-de-final, a partida contra o Corinthians promete muito e é digno de uma semifinal de Libertadores da América.
“Vai ser um grande confronto. São duas equipes brasileiras que se confrontam o ano inteiro e são duas equipes de camisa muito forte. Cada um tem sua estratégia, sua forma de jogar e vai ser um grande jogo, com certeza. O Corinthians é uma equipe que tem se respeitar. na Libertadores ainda mais, por conta dos títulos que tem. Mas nós também somos, também estamos fazendo nosso trabalho e vai ser um grande confronto, de semifinal.”
Confronto perigoso
A atleta da Ferroviária também ressaltou o fato das duas equipes se conhecerem muito bem, por se enfrentarem muito durante o ano nas ompetições nacionais. Apesar da preferência em enfrentar um adversário desconhecido, Fátima Dutra espera um grande jogo nesta quarta-feira (15), embora saiba das dificuldades.
“Eu vou falar por mim. Prefiro uma adversário novo. Porque ele não nos conhecem, não sabem nossas caracterítiscas, as valências das jogadoras do meu time. Então é mais difícil se adaptar contra o Corinthians que, como falei, a gente se enfrenta o ano inteiro, mas é isso e vai ser uma grande partida”, finalizou.