Kaylane Vieria, uma das grandes apostas do elenco do Flamengo Feminino, compartilhou o sentimento sobre um momento memorável de sua carreira: participar dos treinamentos da Seleção Brasileira Feminina para a Copa América, que está acontecendo em Quito, no Equador. A atleta esteve presente na Granja Comary para a parte final da preparação e contou ao Portal Campo Delas como vivenciou cada momento com suas referências da modalidade.
De volta as atividades na Gávea, Kaylane não deixou de expressar sua felicidade com a oportunidade de estar no ambiente da Seleção, treinando com companheiras que se espelha.
“Foi uma experiência única e extraordinária treinar com grandes craques do nosso futebol. Elas me receberam muito bem e me incluíram em tudo. Quando cheguei lá, estava sem acreditar, a ficha não tinha caído ainda, então, foi especial. Diferente de tudo mesmo. Retorno com vários aprendizados que vou levar adiante na sequência da minha carreira”, compartilhou.
Brasil goleia a Bolívia e segue 100% na Copa América Feminina
Destaques do Flamengo Feminino: artilharias e líderes em campo
“Eu fiquei paralisada quando vi a Marta, tremi mesmo. Ela é um amor de pessoa, foi extremamente gentil e me tratou de uma forma que eu não consigo nem explicar. Não vou esquecer disso nunca. Ela também me deu vários toques, me ajudou com algumas movimentações e mostrou onde posso evoluir dentro e fora de campo. É claro que vou seguir tudo, né? Não tem como ser diferente”, conta Keylane.

Cria das Meninas da Gávea, a jogadora manifestou sua gratidão pelo clube rubro-negro, lembrou de todas as conquistas e, acima de tudo, celebrou a possibilidade de integrar a equipe.
“O Flamengo abriu as portas de tudo e eu sou muito grata. Essa oportunidade que tive agora junto com a Seleção passa pela forma que o clube acredita em mim e me proporciona o melhor. Já vivi muita coisa legal com o Manto e estou de volta querendo mais. Vamos ter jogos importantes pela frente e meu objetivo é ser campeã brasileira novamente. É um passo de cada vez, mas trabalho não vai faltar”, ressaltou a jovem atleta.