A técnica do Palmeiras Feminino Rosana Augusto conversou com o Campo Delas, do Portal iG, sobre a grande final da Copa do Brasil. A equipe enfrenta as Guerreiras Grenás, a Ferroviária.
O Campo Delas acompanhou o treino aberto da equipe na manhã deste sábado (15), em Vinhedo, interior de São Paulo.
Antes de virar técnica, Augusto esteve na competição dentro de campo como jogadora.
“Feliz de poder ter participado como atleta e agora como treinadora em busca de um título que eu espero que venha pro Palmeiras”, conta a comandante das Palestrinas.
Antes da grande final, o alviverde encara a última rodada do Paulistão da fase de grupos. A equipe tenta manter a segunda colocação na tabela geral do torneio estadual.
“Eu fico muito feliz que tem mais uma competição no calendário, isso é importante. São jogos que fazem de fato as atletas amadurecerem, então é muito importante”, explicou a técnica.
As Palestrinas encaram um desafio na final da Copa do Brasil, a Ferroviária Feminina. O time do interior paulista também já está garantido nas semifinais do Paulistão e fizeram uma ótima campanha na Libertadores Feminina.
As Palestrinas encaram um desafio na final da Copa do Brasil, a Ferroviária Feminina, na próxima quarta-feira (19).
O time do interior paulista também já está garantido nas semifinais do Paulistão e fizeram uma ótima campanha na Libertadores Feminina.
” A gente está trabalhando bastante, sabemos que a Ferroviária também é uma equipe muito boa, muito bem treinada mas temos qualidade no elenco e a gente vai por uma vitória”, finaliza.
