O início da temporada do Futebol Feminino na Europa tem um novo desafio para o Atlético de Madrid Feminino. E Lauren, defensora brasileira do clube, vai em busca de um segundo título para a equipe na competição da The Women`s Cup Global Series – que iniciou o primeiro torneio do ano com a edição no Brasil.
Com início nos dias 14 e 17 de agosto, dessa vez, a competição acontece em Kansas City, Missouri. A equipe espanhola busca começar bem o ano e dar mais um passo em direção ao topo da modalidade.
Preparação e desafios para a temporada
Para dar esse passo, a ex-jogadora do São Paulo Feminino destacou a necessidade de ritmo intenso para manter o time competitivo em todos os compromissos do calendário.
“É sempre importante disputar jogos de alto nível, para estarmos nos desafiando. Vamos ter muitos jogos essa temporada e temos que estar preparadas para todo tipo de situação”, afirmou a zagueira.
Expectativas para a The Women’s Cup e temporada
Com semanas intensas de treino, Lauren está confiante no desempenho da equipe. “Tenho boas expectativas para a disputa do torneio, estamos trabalhando bastante, com semanas bem intensas de treino. Ainda estamos pegando o ritmo de jogo, mas isso é natural de pré-temporada. Tenho certeza que vamos fazer um bom começo para uma grande temporada.”
O Atlético de Madrid chega motivado para mais uma temporada cheia de desafios, reforçando iniciar bem e a buscar a preparação para uma temporada longa da equipe.
The Women’s Cup de novo
Na primeira edição brasileira, o Racing Louisville, dos Estados Unidos, foi o grande campeão em Barueri, região metropolitana de São Paulo. Conquistando seu título no duelo contra o Palmeiras Feminino, a equipe norte-americana ergueu o primeiro título da competição.
Em solo paulista, Pachuca, do México, Racing Louisville, São Paulo Femimino e Palmeiras Feminino.