O torcedor do Cruzeiro se acostumou a ver belos lances de Byanca Brasil dentro de campo. Afinal, a atacante está no clube desde 2023 e é a maior artilheira da história do time feminino, com 53 gols.
No entanto, para a surpresa de muitos, a atleta deixou as chuteiras de lado neste domingo (09) e foi para a arquibancada apoiar o time masculino como uma torcedora comum. Na partida, o Cruzeiro empatou, no Mineirão, por 0 a 0, com o Fluminense, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Nas redes socias, a atacante publicou fotos e vídeos em que aparece no meio de outros torcedores, cantando, empunhando bandeiras e pulando.
Em uma legenda, ela publicou: “bom demais estar com vocês. Eu sou vocês dentro de campo”!
Clássico de camarote

A jogadora já tinha sido flagrada no Mineirão no camarote, na vitória do Cabuloso por 2 a 0 sobre o rival Atlético, no dia 11 de setembro. Naquela ocasião, o time celeste se classificou para a semifinal da Copa do Brasil masculina. A atacante foi ovacionada pela torcida quando apareceu no telão do Mineirão. Postou imagens nas redes sociais e ainda fez um story marcando o amigo Gabigol, que entrou em campo no decorrer do segundo tempo.
Fama de pé frio no vôlei
No entanto, a craque já foi chamada de “pé frio” por torcedores da equipe de vôlei do Cruzeiro. No dia 28 de outubro, a camisa 10 das Cabulosas apareceu no Ginásio do Riacho, em Contagem, para acompanhar o duelo entre Sada Cruzeiro e Sesi Bauru pela Superliga Masculina. O problema é que, apesar do favoritismo dos donos da casa, o time de São Paulo venceu, de virada, por 3 sets a 2.

Brincadeiras à parte, a jogadora mora no coração dos torcedores celestes. E, pelo visto, a paixão é recíproca. Ou seja, Byanca Brasil também faz parte da nação de fanáticos pelo Cruzeiro.
