Um jogo pra lá de brasileiro vai movimentar o playoff da liga norte-americana de Futebol Feminino neste domingo (9). Isso porque, seis brasileiras estarão em campo para o duelo entre Kansas City e Gotham City, pelas quartas de final do torneio. E detalhe: são três jogadoras do Brasil pra cada lado.
De um lado a goleira Lorena e as atacantes Debinha e Bia Zaneratto defendem o Kansas. Do outro: a lateral Bruninha e as atacante Gabi Portilho e Geyse vestem a camisa do Gotham.
Veja também: Time do Batman tem Liga da Justiça brasileira nos EUA
Com melhor campanha na primeira fase, quem joga em casa é o Kansas. E as três brasileiras do time vêm de excelentes performances. Lorena quebrou recordes na liga e, com as atuações pelo clube e pela seleção, concorre a Melhor Goleira do Mundo pela Fifa.

Debinha tem decidido jogo após de jogo, enquanto Zaneratto, pelas boas atuações, voltou à Seleção Brasileira e até fez gol em amistoso com a amarelinha.
Liga da Justiça Brasileira
Já pelo time do Batman, ou melhor, pelo Gotham City, três brasileiras vão tentar quebrar o favoritismo do Kansas: a lateral Bruninha e as atacante Gabi Portilho e Geyse.
O time fez uma boa primeira parte de campeonato, mas, na reta final, acabou ficando quatro jogos seguidos sem vencer, o que fez a equipe deixar a parte de cima e se classificar na oitava posição.

Isso fez com que o adversário pela frente fosse o Kansas, que se classificou em primeiro lugar com 21 pontos a mais que o segundo colocado.
Por conta disso, a Liga da Justiça Brasileira vai precisar de um feito de super-herói para buscar a vaga na semifinal.
