A torcida do Cruzeiro produziu notas falsas de R$ 2 milhões, contendo imagens da jogadora Isabela Chagas. Por aproximadamente este valor, a lateral-direita foi vendida pelas Cabulosas ao Paris Saint-Germain, da França, na última sexta-feira (19).
Os torcedores levaram as cédulas para a Arena Gregorão, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em campo, o time goleou o Araguari por 21 a 0 na estreia do Campeonato Mineiro, no sábado (20).
Provocações entre cruzeirenses e corintianos
As trocas de provocações começaram durante a final do Campeonato Brasileiro Feminino 2025, entre Corinthians e Cruzeiro, na Neo Química Arena. Ou seja, a torcida alvinegra distribuiu, nas arquibancadas, notas falsas de R$ 2 com a imagem da lateral Isabela, ex-jogadora do clube e que se transferiu em janeiro deste ano para o Cruzeiro. Tudo porque a atleta cobrou publicamente valores atrasados do Timão.
Assim, torcedores do Cruzeiro deram o troco fabricando cédulas, falsas, com o valor aproximado da venda da atleta.
Isa Chagas: carreira
Isabela conquistou sete títulos pelo Corinthians: dois Brasileiros, duas Libertadores, duas Supercopas e um Campeonato Paulista. Ela chegou à Toca da Raposa em janeiro de 2025. Pelas Cabulosas, a lateral foi vice-campeã Brasileira, marcou três gols, deu três assistências e disputou 20 jogos. A despedida da atleta foi marcada por muita emoção. Entretanto, a jogadora disse que pretende, um dia, retornar ao Cruzeiro.
Ver essa foto no Instagram