O Internacional Feminino (RS) foi a equipe que mais marcou gols na primeira fase da Copinha Feminina 2025. A segunda maior goleadora do torneio é do Colorado.
Leia também: Com gol e assistência no retorno, Kerolin posta comemoração
No Grupo B, o Jequitibá Rosa, o time gaúcho enfrentou o Centro Olímpico (SP), a Ferroviária (SP) e o Minas Brasília (DF). No total as Gurias Coloradas marcaram 14 gols.
A atacante Alice Goedert, de 20 anos, foi a responsável por quatro deles, e é a artilheira da equipe e vice da competição. O Internacional fez a terceira melhor campanha da Copinha Feminina.
As Gurias Coloradas estrearam na competição com vitória de 4 a 0 contra o Centro Olímpico. No segundo jogo empatou com a Ferroviária em 2 a 2. Na última rodada goleou o Minas Brasília com placar de 8 a 0, garantindo o maior número de gols marcados na Copinha.

Os jogos foram realizados no Estádio Nicolau Alayon, no bairro Água Branca.
Nas quartas de final o Internacional vai enfrentar o Corinthians (SP). Apesar das datas já definidas, mas ainda não há local e horários. Nesta sexta-feira (12) e sábado (13) as equipes retornam à competição para disputar as vagas para as semifinais da Copinha Feminina.
Histórico do Internacional na Copinha Feminina
Na primeira edição da Copinha, em 2023, o Internacional caiu diante do Botafogo (RJ) nas semifinais. O time carioca ganhou nos pênaltis, por 5 a 4, após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar.
No ano seguinte mais uma vez as Gurias Coloradas perderam nos pênaltis. Dessa vez na final, contra o Fluminense, depois de ficarem no 0 a 0. As Meninas de Xerém ganharam o título por 5 a 3 nas penalidades.

