O Colo-Colo venceu o São Paulo por 1 x 0 e chegou aos 6 pontos no Grupo C da Libertadores Feminina. Com o resultado, as chilenas se classificaram para as quartas de final da competição. Além da classificação das chilenas, um momento polêmico do jogo, compartilhado nas redes sociais, chamou a atenção.
Na cena, uma jogadora do Colo Colo comete uma falta na jogadora Camila Martins, do São Paulo e, logo em seguida, protagoniza uma atitude agressiva ao dar uma “peitada” na árbitra da partida.
Confira o vídeo da partida da Libertadores Feminina:
A agressão contra a árbitra pegou mal. Agora, a jogadora do Colo Colo deve ter que encarar as consequências — as autoridades esportivas vão analisar o caso bem de perto.
Derrota do SPFC e classificação das chilenas
O São Paulo entrou em campo contra o Colo Colo tentando garantir vaga nas quartas de final, já que havia vencido na primeira rodada por 2 x 0 o San Lorenzo. O mesmo valia para as chilenas, que venceram o Olimpia pelo mesmo resultado.
O único gol da partida aconteceu no segundo tempo. Aos 18 minutos, a artilheira da equipe chilena e da competição, Valência, abriu o placar para o Colo-Colo.
Apesar da pressão, as Soberanas não conseguiram oferecer perigo para a goleira Ryan Torrero. Com a derrota por 1 a 0, o São Paulo precisa ganhar do Olimpia na quinta-feira (09) para não depender de resultados de outras equipes do grupo.
