Depois da dura eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo agora precisa reagir rapidamente. O foco das Soberanas está totalmente voltado para o Paulistão Feminino, onde a equipe tenta uma recuperação nas rodadas finais da primeira fase. O Tricolor tem jogo importante e decisivo neste sábado (8).
Atualmente, o Tricolor ocupa a quinta posição na tabela, com 14 pontos, apenas um atrás do Red Bull Bragantino, que fecha o G4. A diferença mínima deixa o cenário aberto, mas também aumenta a pressão: não há margem para erro.
Três jogos para decidir o futuro
O São Paulo tem três compromissos restantes nesta fase do estadual, e dois deles serão em casa. O primeiro será no sábado (8), às 11h, contra o Taubaté, em Cotia. O duelo será transmitido pela Record News e TNT.
Na sequência, o time enfrenta o Realidade Jovem, no dia 13 de novembro, em São José do Rio Preto. A despedida da primeira fase acontece diante da Ferroviária, uma das potências do futebol feminino nacional, no dia 16, às 19h30, também em Cotia.
Além disso, as Soberanas também precisam acompanhar de perto as partidas do Red Bull Bragantino, adversário que está uma posição acima e atualmente ocupa a última vaga para a próxima fase. As três partidas do time serão contra Ferroviária, Taubaté e Santos, sendo duas partidas em casa e uma fora.
E ainda assim, dependendo da combinação de resultados, vale a pena ficar de olho no Santos, adversário que está há dois pontos atrás do São Paulo.
Corrida por uma vaga entre as melhores
Por fim, a equipe comandada por Thiago Viana busca recuperar a confiança e repetir o bom desempenho apresentado em outras competições da temporada. Jogando em casa, as Soberanas esperam o apoio da torcida para transformar a frustração da eliminação em motivação para alcançar o G4 do Paulistão Feminino.
