Em entrevista coletiva realizada para o dérbi da grande final do Campeonato Paulista, Lucas Piccinato, treinador do Corinthians, brincou com Rosana Augusto, técnica do Palmeiras, sobre a treinadora da equipe Palestrina.
“Ela é uma grande treinadora. Eu espero que ela tenha duas partidas horrorosas e faça um trabalho muito ruim”, brincou o treinador do Corinthians.
Sobre os confrontos diante da treinadora do Palmeiras, Lucas Piccinato analisou os embates com as equipes treinadas por Rosana Augusto.
“Eu enfrentei a Rô algumas vezes. Nos enfrentamos neste ano em Corinthians x Flamengo e agora Corinthians x Palmeiras. Todas as vezes, são confrontos muito complexos, o time dela sempre presa muito pela intensidade, tendo o sem bola muito forte, aliado com boas interações com bola. São equipes que sabem o que querem, sabem o que vão fazer em campo. Esse último confronto foi o que eu acho que vão ser esses confrontos. Foi um jogo onde as duas equipes tiveram boas oportunidades para marcar. Nenhuma marcou, mas foi um jogo aberto, com boas possibilidades”, falou Lucas Piccinato.

Sobre os confrontos da final do Campeonato Paulista, o técnico do Corinthians analisa que os jogos podem se decidir com uma jogada isolada.
“Acho que vai ser decidido por pequenos detalhes, como uma bola parada que entra, um detalhe, uma bola que o adversário está cochilando e a gente aproveite. Temos que aproveitar o momento do jogo que o adversário, de repente, perdeu um pouco a concentração”, finalizou Lucas Piccinato.
Final do Campeonato Paulista
Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo (07), na Arena Barueri, às 11h, pelo horário de Brasília, em jogo válido pela primeira partida da final do Campeonato Paulista.
O jogo de volta acontecerá no próximo domingo (14), às 10h, pelo horário de Brasília. O confronto ainda não tem estádio decidido para sediar o jogo.
