O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 nesta sexta-feira (31). Foi a primeira vitória sob o comando de Rosana Augusto, em um duelo marcado pelo domínio alviverde, mas também pela falta de pontaria nas finalizações.
Com o resultado, o Palmeiras chegou a 25 pontos no Campeonato Paulista Feminino. Por outro lado, o Red Bull Bragantino permanece com 15 pontos e, assim, se afastou da parte de cima da tabela.
Desde o início, o Verdão controlou as ações. O time teve 69% de posse de bola e apostou em cruzamentos e bolas aéreas. Apesar disso, finalizou apenas uma vez no gol e desperdiçou boas chances de marcar.
No segundo tempo, o cenário permaneceu equilibrado. Entretanto, aos 75 minutos, Fe Palermo decidiu a partida. A lateral arriscou um chute de fora da área e marcou um belo gol, garantindo os três pontos e o primeiro triunfo de Rosana Augusto à frente da equipe.

Dessa forma, o Palmeiras ganha confiança para a sequência do campeonato e segue em busca de consolidação sob o novo comando técnico.
Na agenda
Na próxima rodada do Paulista Feminino, o Palmeiras enfrenta o Corinthians, na Arena Barueri, na noite do dia 10 de novembro (segunda-feira).
Antes disso, as Palestrinas têm compromisso diante do São Paulo pela Copa do Brasil Feminina. Palmeiras e Tricolor duelam na terça-feira (4), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
Enquanto isso, o Bragantino volta a campo no domingo (9), pelo Paulistão Feminino. A equipe recebe a Ferroviária em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do estadual.
