O São Paulo venceu o América por 3 a 2 e é o líder isolado do Grupo C da Copinha Feminina. Em jogo de virada do Tricolor, neste sábado (6), no Canindé, Vitorinha fez o gol que deu os três pontos às Soberanas.
Com a vitória, o São Paulo chega a seis pontos e tem 100% de aproveitamento, liderando de forma isolada o Grupo C.
O jogo
A partida começou com surpresa para o São Paulo. Isso porque, o América abriu o placar aos 5 minutos. Olívia aproveitou bola longa e da entrada da área bateu para fazer o gol.
O Tricolor então partiu para cima e empatou aos 24, com Júlia. Após lançamento, Vi Barreto fez o pivô para a chegada da camisa 10, que bateu de fora da área para deixar tudo igual.
Depois de igualar o marcador, o São Paulo seguiu em cima, mas só conseguiu a virada aos sete do segundo tempo. Vitorinha bateu de fora da área, a bola bateu no travessão e pingou dentro da linha.
Acontece que o Coelho teve pênalti marcado. Duda Aguiar foi para a bola e bateu firme para deixar o placar igual mais uma vez.
Foi ai, então, que Vitorinha mostrou que o pé estava calibrado. Novamente de fora da área, ela bateu firme para o gol para fazer o terceiro, fechar o placar em 3 a 2 e dar a vitória para o Tricolor.

Próxima rodada
O São Paulo volta a campo pela Copinha Feminina na terça-feira (9), às 18h, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, no Canindé.
No mesmo dia e local, mas às 15h, o América enfrenta o Remo na terceira e última rodada do Grupo C.
