A piauiense Julia Beatriz fez um gol de craque na semifinal da Copa do Brasil Feminina pela Ferroviária. As Guerreiras Grenás venceram o Bahia Feminino por 2 a 0 e se classificaram para a final da competição.
Veja também: Palmeiras atropela o São Paulo e carimba vaga na final da Copa do Brasil Feminina
De cobertura, Julinha aproveitou a indecisão da goleira Yanne e marcou após lançamento preciso da zagueira Camila (veja abaixo). Assim, a jovem de 24 anos marcou o segundo gol da Ferroviária na Fonte Luminosa. O primeiro foi de Rafa Soares.
Na página da Ferroviária Feminino no Instagram, a equipe brincou com o golaço da craque.
“A Feiticeira faz feitiço. A magia de Julia Beatriz tá passando pra desejar uma excelente noite pra vocês, minhas finalistas”
Neste temporada a atleta já marcou oito gols em 37 jogos. Julinha disputou a Libertadores Feminina, o Brasileirão Feminino e segue jogando pela Copa do Brasil e o Paulistão.
“Estou muito feliz, a gente sabia que ia ser um jogo difícil. As meninas me ajudaram muito, eu tive o mesmo lance antes do gol e eu chutei em cima dela (goleira) e elas falaram ‘ela ficando adiantada, dá uma cavadinha’. Graças a Deus deu tudo certo e eu consegui fazer esse gol que ajudou a gente na classificação para nossa primeira final do ano e vamos em busca do título”, disse Julia Beatriz após o jogo.
