Em reta final de temporada, o Bahia Feminino tem uma semana repleta de decisões. Nesta terça-feira (04), as Mulheres de Aço enfrentam a Ferroviária pela Copa do Brasil Feminina. Já no sábado (08), tem o clássico Ba-Vi pelas finais do Baianão Feminino. Em entrevista exclusiva ao Campo Delas, do Portal iG, Ju Oliveira, atacante do Bahia, falou sobre o confronto na Copa do Brasil Feminina. A atleta também destacou que o cenário é muito diferente do último confronto entre as duas equipes, em junho deste ano.
“Nós sabemos que vai ser um jogo muito difícil, sabemos da qualidade do time da Ferroviária. O time delas mudou muito desde o Brasileirão Feminino, e elas vêm de uma Libertadores muito disputada.”
Ju Oliveira destacou o trabalho que a equipe técnica do Bahia Feminino e as atletas estão fazendo para se prepararem para esta partida.
“A gente vem trabalhando forte. Acredito que o técnico Felipe, junto com a nossa comissão, tem uma boa estratégia. A gente entregando, tendo um bom desempenho, se Deus quiser, sair com esse triunfo e uma vaga histórica pro Bahia, para o estado e para Salvador.”
Decisão na Fonte Nova
A próxima decisão do Bahia Feminino é a defesa do título do Campeonato Baiano. As Mulheres de Aço venceram as cinco últimas edições da competição e buscam o hexa consecutivo.
Ju Oliveira destacou a importância de o Bahia ter vencido o Vitória no jogo de ida das finais do Baianão Feminino.
“A gente impôs o nosso jogo, nós nos entregamos e, graças a Deus, saímos com um triunfo importante para o jogo da Fonte. Agora é continuar fazendo o que a gente vem fazendo, continuar trabalhando forte para que, se Deus quiser, no sábado a gente consiga levantar mais um título.”
Bahia e Vitória se enfrentam no sábado (08), às 16h na Arena Fontes Nova, em Salvador pelo Baianão Feminino.
					
					
								