Em janeiro de 2025 a recifense Camila Martins fez uma nova mudança. Ela deixou Santos, no litoral paulista, para um novo país. Contratada pelo Colo-Colo Feminino, a zagueira iniciava uma jornada rumo ao título do Campeonato Chileno Feminino.
Leia também: Após dois anos, goleira Karen Hipólito deixa as Sereias da Vila
Aos 35 anos, a atleta tem uma longa experiência no Futebol Feminino. Pelo Santos Feminino, as Sereias da Vila, a jogadora tem o maior número de temporadas.
Entre 2015 e 2018 fez a primeira passagem pela equipe alvinegra. Depois esteve na temporada 2019/2020 do Shanghai Shenhua, da China. Retornou à Vila Belmiro em 2021 e ficou até a mudança para Santiago.

Pelas Sereias da Vila foram 150 jogos e 10 gols. Conquistou o Brasileirão de 2017, o Paulistão em 2018 e a Copa Paulista em 2024.
Formada pela base do Náutico (PE), Camila Martins passou também pelo Sport (PE), Vitória das Tabocas e São Francisco (BA).
Campeão no Chile pelo Colo-Colo
Camila Martins iniciou a trajetória em Santiago, no Chile, com uma compatriota no mesmo time. Tatiele Silveira, treinadora do Colo-Colo,
A zagueira chegou em janeiro de 2025 como reforço para a defesa do clube chileno.
Esteve na campanha da Copa Libertadores Feminina, que terminou com a quarta colocação.

Apesar disso, a equipe do Chile teve 100% de aproveitamento na fase de classificação do torneio continental.
No Campeonato Chileno novamente o Colo-Colo fez uma temporada vitoriosa. E a defesa também teve destaque. Foram apenas cinco gols sofridos em toda competição.
A equipe chilena conquistou o tetracampeonato da Liga Femenina.
