O Bahia anunciou, na noite desta quinta-feira (30), que o segundo jogo das finais do Campeonato Baiano de Futebol Feminino será disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Ao longo do Baianão Feminino, o Bahia mandou seus jogos no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, em Dias D’Ávila (BA). A cidade da região metropolitana está a 55 quilômetros de distância da capital baiana.

Esta será a segunda vez que o Bahia Feminino decide uma final na Arena Fonte Nova. A primeira aconteceu em 2019, no primeiro ano da equipe própria do clube.
Logística
Com a proibição de jogos com torcida no Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu), onde as Mulheres de Aço costumavam mandar suas partidas, o Bahia Feminino enfrentou percalços ao longo da temporada de 2025.
Durante o ano, o time tricolor mandou jogos em quatro locais diferentes:
- Estádio Carneirão — Alagoinhas (Bahia)
- Estádio Jóia da Princesa — Feira de Santana (Bahia)
- Arena Batistão — Aracaju (Sergipe)
- Centro de Treinamento Evaristo de Macedo — Dias D’Ávila (Bahia)

Hegemonia
O Bahia busca manter sua hegemonia no Baianão Feminino. As Mulheres de Aço venceram as cinco últimas edições da competição estadual e chegam novamente à decisão como favoritas.
O Bahia e o Vitória disputam o primeiro jogo das finais do campeonato nesta sexta-feira (30), às 15h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador. O mando de campo do clássico de ida pertence ao Vitória.
 
					 
					 
								 
								

 
                                
                              
		 
		 
		 
		 
		