Carol Baiana, centroavante do elenco das Sereias da Vila, renovou seu contrato com o Santos por mais uma temporada. Agora, seu vínculo com a equipe está prorrogado até 31 de dezembro de 2026.
Contratada pelo Santos em 2024, atacante já disputou 59 jogos com a camisa do alvinegro praiano. Na temporada de 2025, a atacante foi a vice-artilheira da equipe, com 11 gols marcados. Durante toda a sua passagem, a atacante já marcou 20 gols pelo Peixe.
Sobre a renovação, a atleta se diz feliz e grata pela oportunidade de novamente disputar a elite do Futebol Feminino brasileiro.
“Estou muito contente com a renovação. O ano de 2025 foi de reconstrução e ano que vem terei a oportunidade de disputar mais uma vez a elite do Futebol Feminino brasileiro, brigando pelo topo e por grandes conquistas”, declarou a atacante santista.

Créditos: Reinaldo Campos/Santos FC
Temporada 2025
Com grande campanha, o Santos foi campeão do Campeonato Brasileiro Série A2. Durante a fase de classificação, as Sereias da Vila foram líderes com 19 pontos em sete jogos. Invicto na primeira fase, o Santos teve seis vitórias e um empate.
Nas quartas de final, a equipe enfrentou o Ação-MT. Vencendo as duas partidas, o Santos foi para a semifinal da competição. Na semifinal, a equipe sofreu muito mais, todavia conseguiu avançar para a final na disputa de pênaltis. Após cada equipe vencer uma partida, com o Atlético-MG vencendo a primeira por 1 x 0 e o Santos vencendo o segundo jogo com 2 x 1. As Sereias da Vila venceram a disputa de pênaltis por 5 x 4 e avançaram para a final da competição.
Na grande final do Campeonato Brasileiro Série A2, já com as duas equipes confirmadas na elite do Futebol Feminino nacional, o Santos venceu o Botafogo por 2 x 1 no agregado e conquistou a taça.
Já no Campeonato Paulista, as Sereias da Vila ficaram com a sexta posição. Com isso, a equipe foi eliminada da competição. Todavia, as quatro equipes eliminadas da primeira divisão do Paulistão Feminino iriam disputar a Copa Paulista Feminina.
Na competição, o Santos perdeu para o Red Bull Bragantino por 3 x 2 e ficou com o vice-campeonato.
Já na Copa do Brasil, o peixe foi eliminado na terceira fase da competição após perder por 1 x 0 para o América-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
