Byanca Brasil é uma das principais jogadoras do Cruzeiro Feminino. É a maior artilheira da história das Cabulosas, com 53 gols em 76 jogos. No entanto, a atacante foi chamada de “pé frio” por torcedores da equipe de vôlei do Cruzeiro.
Na segunda-feira (28), a camisa 10 das Cabulosas foi ao Ginásio do Riacho, em Contagem, para acompanhar o duelo entre Sada Cruzeiro e Sesi Bauru pela Superliga Masculina. O problema é que, apesar do favoritismo dos donos da casa, o time de São Paulo venceu, de virada, por 3 sets a 2.
Então, Byanca Brasil postou, nas redes sociais, uma fotografia com o seguinte recado, em tom de brincadeira:

“Foi muito especial acompanhar o Sada Cruzeiro do ginásio, com certeza voltarei mais vezes para provar que não sou pé frio”.
Sada Cruzeiro

Mesmo com a derrota, o projeto do vôlei cruzeirense é um sucesso. O time masculino foi criado em 2009 e, desde então, faturou nada menos do que 8 Superligas. No total, são 58 títulos neste período. Assim, Byanca Brasil quer usar o exemplo do vôlei para aplicar no futebol das Cabulosas:
“Dá para perceber o quanto eles querem mais. Cada vez que eles ganham mais títulos, parece que eles querem mais títulos. Isso com certeza inspira a gente, essa força deles, que a todo momento sempre espera títulos, e isso a gente também quer fazer no campo. Com certeza buscar um pouquinho dessa inspiração, dessa energia no ginásio faz muito bem pra gente”
 
					 
					 
								 
								

 
                                
                              
		 
		 
		 
		 
		