Anunciada como reforço do Cruzeiro Feminino no dia 15 de janeiro de 2025, Leticia finalizou, em grande estilo, a primeira temporada como atleta das Cabulosas. A atacante foi campeã mineira e artilheira isolada do estadual, com 17 gols.
Além disso, ela também foi a jogadora que mais balançou as redes pelo clube em todo o ano. Foram 27 gols marcados em 30 partidas. Uma média impressionante de quase 1 gol por jogo. Assim, após a conquista do Mineiro Feminino, a camisa 9 celebrou o sucesso na temporada:
“Coroar o ano com título, e sendo artilheira, é muito satisfatório para mim. É meu primeiro ano no Cruzeiro e, nem nos meus melhores sonhos, imaginaria fazer uma temporada dessa. Estou muito feliz, e espero que, no próximo ano, seja disso para melhor”.
Música da arquibancada
Com o destaque nos gramados, ela começou a receber o carinho da torcida, que criou uma música especial para a atacante. Leticia decorou a letra e até cantou, a pedido da reportagem do Campo Delas, do Portal iG:
Leticia faz questão de corresponder ao apoio maciço da arquibancada. Ao término de cada partida, a “Penélope” é flagrada atendendo todos os torcedores celestes. A foto abaixo, por exemplo, foi tirada após o empate com o América, que rendeu o título estadual às Cabulosas.

Vale lembrar que Leticia tem dois irmãos, ambos mais velhos do que ela, que queriam ser jogadores de futebol profissional, o que só ela conseguiu. Curiosamente, todos têm nomes que começam com a letra “L”: Leonardo, Lucas e Letícia. Por isso é que a artilheira comemora sempre fazendo um “L” com as mãos.

