Amanda Gutierres? Natalia Vendito? Não, a artilheira da Copa do Brasil Feminina não é integrante nem do Palmeiras e nem da Ferroviária, equipes que disputam o título da competição. Ela é jogadora do Sport, time que deixou a Copa do Brasil nas quartas de final da competição.
Até o momento, Layza, jogadora do Sport, é a artilheira isolada da Copa do Brasil Feminina com seis gols marcados. O Campo Delas do Portal iG, preparou uma lista apontando as maiores goleadoras desta edição da Copa do Brasil.
Confira as sete maiores artilheiras da Copa do Brasil Feminina 2025:

Layza – Sport
Com seis gols na Copa do Brasil Feminina, Laysa é a artilheira da competição e a jogadora que mais balançou as redes em uma única partida da edição 2025. Layza marcou cinco gols na partida contra o Manaus e um no confronto contra o Realidade Jovem.

Sissi – Ferroviária
Na segunda posição da artilharia da Copa do Brasil Feminina, temos Sirlayne, da Ferroviária, com 4 gols marcados. A atleta balançou a rede duas vezes na partida contra o Coritiba e marcou gols nas partidas contra o Vitória e Internacional.

Mariana Fernandes – Flamengo
Mari Fernandes, do Flamengo, entra na lista de artilheiras da Copa do Brasil Feminina como a única que marcou um hat-trick. A menina da Gávea marcou três gols na vitória sobre o Operário.

Brena – Palmeiras
A Palestrina Brena tem três gols marcados na Copa do Brasil Feminina. Ela balançou as redes nas partidas contra o São Paulo, Sport e América Mineiro.

Vi Albuquerque
Representando as Brabas, do Corinthians, Vi Albuquerque marcou três gols na Copa do Brasil Feminina contra o Cruzeiro, São Paulo e Juventude.
Encerrando a lista de artilheiras da Copa do Brasil Feminina, Sabrina, do Manaus, e Ingrid, do Realidade, também possuem três gols marcados na competição.
