Depois de mau começo, o FC Como, time de Alisha Lehmann, entrou de vez na briga pelo Campeonato Italiano Feminino. Isso porque, a equipe da jogadora mais seguida do mundo surpreendeu e venceu o Milan no final de semana. Com isso, o clube agora é o segundo colocado da Serie A Women.
E a vitória que colocou o FC Como na vice-liderança foi dramática. Jogando em casa, o time de Alisha empatava sem gols com o adversário. Mas, já no segundo tempo, o time teve um pênalti marcado.
Acontece que Nischler acertou a trave e o zero não saiu do placar. O que indicava que a igualdade ia prevalecer.
Pouco depois do pênalti perdido, Alisha Lehmann deixou o banco de reservas e entrou no jogo, no lugar de Zara Kramžar.
O FC Como continuou, então, em cima do time Rossonere, até que, aos 45 minutos, mais um pênalti foi marcado para a equipe.
Mesmo depois de ter perdido a outra cobrança, Nischler foi pra bola. Só que desta vez, ela estufou a rede do Milan e deu a vitória para o Como.

Segunda posição
Com os três pontos, o time de Alisha Lehmann subiu para o segundo lugar com 12 pontos. Um a mais que a Fiorentina e três a menos que a líder Roma.
E o FC Como pode agora empatar em número de pontos na pnta da tabela. Isso porque, na próxima rodada, a equipe enfrenta exatamente a Roma. A partida está marcada para o próximo domingo (23), na casa do FC Como.
