Alisha Lehmann não é apenas a jogadora de futebol mais seguida do mundo. Além da rotina de popstar, ela exibe uma coleção de carros de luxo que faria qualquer apaixonado por automobilismo parar para admirar. Ou seja, uma estrela em todos os sentidos.
Na garagem, a atacante Suíça guarda pelo menos cinco máquinas que impressionam não só pela potência, mas também pelo design e exclusividade. Cada uma tem sua personalidade e se torna ideal para combinar com o estilo do dia, a cor da roupa e até o destino da viagem.
Juntas, essas joias sobre rodas ultrapassam os R$ 10 milhões, consolidando o lifestyle da atacante no universo do super luxo, um cenário ainda pouco comum no futebol feminino. Dessa forma, não tem como não reparar.
A atacante do FC Como Women segue se destacando por unir com maestria dois universos tão diferentes e impactar diretamente a visibilidade do futebol feminino, de sua seleção e de seu time atual.
Conheça alguns dos modelos que fazem parte dessa coleção invejável:
Ferrari 488 GTB – Um superesportivo puro-sangue com motor V8 3.9 biturbo e 670 cv. Acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos e chega aos 330 km/h. É sinônimo de velocidade e elegância.
@alishalehmann7
🏎 insta: classic_car_rent
♬ original sound – Alisha Lehmann
McLaren 12C – Um ícone britânico com motor V8 3.8 biturbo de 625 cv. Vai de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos e alcança 333 km/h, trazendo leveza e tecnologia com seu chassi de fibra de carbono.
Audi Q7 – Um SUV premium pensado para conforto e tecnologia. Com espaço para sete lugares e tração integral quattro, ele entrega cerca de 286 cv na versão 3.0 TDI, ideal para viagens com estilo.

Mercedes-AMG G 63 – O off-road mais desejado do mundo, com motor V8 4.0 biturbo e 585 cv. Mesmo com mais de 2,5 toneladas, acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos. Força e luxo no mesmo pacote.
Mercedes-AMG S 63 Coupé – A fusão perfeita entre esportividade e sofisticação. Com motor V8 4.0 biturbo e 612 cv, vai de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, oferecendo performance com exclusividade.
@alishalehmann7🚀😝♬ Sprinter – Dave & Central Cee
Mudança de time ressaltou perfil da jogadora
O jeito pop de ser de Alisha ganhou mais evidência quando ela decidiu mudar de clube, se trasferindo para o Como, da Itália.
Adquirido por um grupo de investidores em 2024, o Como tem um portfólio muito ligado ao marketing. No portal da Mercury, a investidora, há poucas referências claras e diretas ao jogo, ao campo, aos treinos, ao time.
O que mais se vê são ”frases de efeito” para valorizar ações de marketing. O Como não esconde que quer dar visibilidade para suas jogadoras, especialmente a uma grande estrela como Alisha.
Enquanto isso, tenta chegar ao objetivo de adquirir mais clubes, como prometido: investir U$ 100 milhões (mais de R$ 500 milhões) em outros times, na Europa e América Latina. Até aqui, o Como é o único da lista. Ou seja, Alisha segue sendo o grande feito do grupo que atualmente dirige o Como.
