O Cruzeiro Feminino anunciou a renovação contratual da atacante Marília. A “Flecheira” fica na Toca da Raposa até o final de 2027.
“É um momento especial ter renovado meu contrato por mais dois anos. Quero agradecer o carinho e apoio da Nação Azul. Não vou deixar de ter raça e dedicação por essa camisa. Representa para mim muito carinho e paixão que eu criei pelo Cruzeiro, fico feliz aqui por poder continuar escrevendo essa história linda”, disse a atleta em um vídeo postado pelo clube nas redes sociais.
Marília tem apenas 22 anos e está nas Cabulosas desde 2021. Logo, é a segunda atleta que mais atuou pela equipe na história. No total, entrou em campo 101 vezes (está trás apenas de Vanessinha, que tem 126 jogos) e marcou 40 gols. Assim, a trajetória da atleta dentro da Toca da Raposa é muito valorizada pelo dono da SAF Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço:
“Eu até liguei para ela e falei: ‘você não vai faltar nenhum, você vai continuar no Cruzeiro, nós gostamos de você’. A Marília é peça fundamental do nosso grupo, ela está encaixadinha, é uma grande jogadora e nós fizemos esforço para ela continuar com a gente. Estamos muito felizes com ela e renovando com as outras, mas a Marília é muito especial para nós. Ela já está há algum tempo com a gente e vem elevando o nome do Cruzeiro no Futebol Feminino“.
Flecheira Azul

O apelido curioso é por causa das comemorações dos gols. Marília faz a pose de uma flecheira, inspirada em um ex-atacante, que fez sucesso no time masculino do Cruzeiro, o boliviano Marcelo Moreno. Inclusive a ideia partiu da companheira de Cabulosas, a Vanessinha.

Vale lembrar que Marília nasceu na pequena Vila do Janauacá, em Manaquiri, no Amazonas. O local fica a mais de 150 quilômetros de distância de Manaus. iniciou a carreira no Iranduba. Passou pelo time do Amazonas e chegou a ser convocada para a Seleção Brasileira Feminina Sub-17, em 2019. Posteriormente, integrou também a Seleção Sub-20.
