País de Gales e Suíça se encararam na manhã desta terça-feira (02), na Espanha. Com Alisha Lehmann no banco na primeira etapa, a Suíça perdeu por 3 a 2.
O grande problema da Seleção Suíça foi a postura no primeiro tempo. Logo com 15 minutos de jogo, Sophie Ingle, que entrou no lugar de Rhiannon Roberts, abriu o placar para as galesas.
Logo após, aos 18 minutos, Aurélie Csillag conseguiu empatar a partida, o que gerou uma injeção de ânimo nas jogadoras da Seleção vermelha e branca.
Entretanto, foi por pouco tempo, visto que o País de Gales fez mais dois gols na etapa inicial. Hannah Cain marcou o primeiro gol e Lily Woodham marcou o segundo nos acréscimos.
Alisha Lehmann, jogadora mais seguida do mundo, entrou no lugar de Lia Walti. Após a entrada da atleta, a Suíça melhorou. Tanto que chegou a diminuir o placar com Iman Beney aos 25 minutos. Entretanto, não conseguiu chegar ao empate.

Embora a Seleção Suíça chutasse mais, com 16 a 7, a Seleção Galesa se defendeu bem e saiu com a vitória por 3 a 2 da partida.
Essa é a segunda derrota consecutiva para a seleção que veste vermelho e branco. Na última quinta-feira (28), elas perderam para a Seleção Belga por 2 x 1.
Já a Seleção Galesa Feminina retoma o caminho das vitórias, após derrota para a Polônia por 5 x 2 e empate com a Coreia do Sul por 1 a 1.
