Duas jogadoras das Sereias da Vila, o Santos Feminino, se despediram das companheiras durante a festa de encerramento de temporada da equipe. Em postagem nas redes sociais, o até logo para as atletas foi registrado.
A goleira Karen Hipólito e a zagueria Evellyn Tauane foram as duas jogadoras da equipe que se despediram por meio de stories no Instagram. Karen postou fotos com outras atletas dizendo que sentirá saudades, e Evellyn foi marcada em uma publicação dizendo que a falta dela será sentida.
O Santos voltará ao Campeonato Brasileiro da série A em 2026, e terá outras disputas por títulos em campeonatos nacionais e estaduais.
Karen Hipólito e Evellyn Tauane
A paulista Karen, de 32 anos, estava nas Sereias da Vila desde a temporada de 2024. Foram 30 jogos com o Santos Feminino e dois títulos, Brasileirão da Série B e uma Copa Paulista. No currículo a goleira tem ainda o título do Brasileirão de 2013, pelo Centro Olímpico, outra Copa Paulista, de 2023, pela Ferroviária.
No Brasil atuou também pelo Minas Brasília, Palmeiras, Ceilândia, Osasco/Audax, Atlético Mineiro, Foz Cataratas e Corinthians. A goleira passou pelo Atlético Nacional Feminino, da Colômbia, em 2018.
A carioca de 27 anos também esteve presente no retorno das Sereias da Vila para a elite do Brasileirão. Ela conquistou o título da Série B do campeonato nacional. Além do Santos, Evellyn já passou por Athletico Paranaense, São José, Cruzeiro, Real Ariquemes e Taubaté.
A atleta tem no currículo mais três títulos, dois Paranaense e um Rondoniense.
O Campo Delas, do Portal iG, entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do Santos FC e segue aguardando o retorno de confirmação sobre a saída das atletas, se o contrato foi encerrado ou se foram vendidas para outro clube.
