O San Diego Wave, time norte-americano da brasileira Debinha e atua na NWSL (National Women’s Soccer League) foi campeão da Copa do Mundo de Fut7. A competição reuniu oito equipes de México, Colômbia, Brasil, Uruguai, México e Canadá.
As equipes classificadas para a competição são: América do México; Deportivo Cali; Flamengo; Kansas City Current; Nacional; San Diego Wave; Tigres e AFC Toronto.
A trajetória do título foi iniciada com uma vitória sobre o Deportivo Cali por 3 x 1. Destaque da partida ficou por conta de Makenzy Robbe, que marcou dois gols no jogo.
Na segunda rodada, a história da foi diferente. Encarando o América, do México, o Wave não conseguiu tirar o placar da igualdade inicial. Com isso, a disputa se definiu nos shootouts. Após Quincy McMahon marcar para a equipe norte-americana.
Para encerrar a fase de grupos de maneira invicta, o San Diego Wave venceu o Nacional, do Uruguai por 3 x 1. Novamente Makenzy Robbe foi o destaque ofensivo da equipe na partida do Mundial de Fut7.
Na semifinal, o San Diego Wave enfrentou o Flamengo, integrante brasileiro na Copa do Mundo de Fut7. Com uma goleada acachapante, o San Diego Wave venceu o Flamengo por 5 x 1.

Reprodução/Instagram @sandiegowavefc
Na grande final da Copa do Mundo de Fut7, o Wave enfrentou o Tigres, do México. Mostrando a desvantagem técnica da equipe adversário o San Diego venceu por 3 x 0 e levantou a taça da competição.
