A técnica do Palmeiras Feminino Rosana Augusto está vivendo uma ótima fase na equipe. Invicta desde o início do trabalho, no final de outubro de 2025, a treinadora segue para a segunda decisão de título em menos de um mês. No próximo domingo (14) buscará a taça do Paulistão Feminino.
Leia também: Brasil conquista primeira Copa do Mundo Feminina de Futsal
No jogo de ida contra o Corinthians, as Palestrinas golearam o adversário por 5 a 1. Uma partida muita técnica e jogadas trabalhadas do lado do time vencedor.
“Elas executarem exatamente o que foi proposto, com muita intensidade, com muito pé na bola. A gente sabe que o Corinthians tem jogadoras muito talentosas e a nossa ideia era essa: neutralizar essas jogadoras. Eu acho que foi muito bem feito, porque elas são inteligentes, compram a ideia e se propuseram a fazer. Entregaram tudo o que tinha fisicamente, mentalmente”, disse a técnica do Verdão após a goleada contra o Corinthians.
A treinadora tem oito partidas à frente do Palmeiras, com seis vitórias e apenas dois empates. Sob o comando de Rosana Augusto, as Palestrinas marcaram 21 gols e sofreram três.
Os únicos empates aconteceram contra o Corinthians e Santos, ambos sem gols, em novembro.
Se seguir com as vitórias, Rosana Augusto pode superar a marca pessoal de nove jogos sem perder, quando era do Flamengo.
Colaboraram Íris Araújo e Aline Campanhã
