Kerolin, atacante da Seleção Brasileira Feminina e do Manchester City, retornou aos gramados neste domingo. Jogando fora de casa, o City venceu o Leicester por 3 x 0 em jogo válido pela WSL (Women´s Super League). Quando Kerolin entrou na partida, o placar estava 1 x 0. Após sua entrada, a atacante marcou um gol e distribuiu uma assistência.
Kerolin não atuava desde 19 de setembro, quando sofreu lesão na parte inferior do corpo, conforme divulgado pelo clube inglês. Neste período, a atacante ficou fora das recentes convocações da Seleção Brasileira Feminina.
Na saída de campo, a atacante brasileira comentou sobre o sentimento de estar de volta aos gramados e poder ajudar a equipe inglesa.
“Estou muito feliz de estar de volta para ajudar a equipe. Especialmente, pelo que as meninas vêm fazendo. É espetacular, a confiança com as vitórias. Então, estou feliz de estar de volta”, declarou.
Ainda sobre a volta para o elenco do Manchester City, a brasileira disse estar ansiosa para encontrar os torcedores.
“Eu realmente aprecio todo mundo que veio aqui (King Power Stadium) para torcer para nós. É muito importante para nós, então continuem fazendo isso. Eu não consigo esperar para ver vocês em casa contra o Aston Villa”, finalizou.

Reprodução/Instagram @kerolinnicoli
Em outubro deste ano, a atleta esteve presente no Etihad Stadium, acompanhando o amistoso entre Brasil e Inglaterra.
Na sua segunda temporada pelo time azul de Manchester, Kerolin soma um gol e duas assistências. Na temporada 2024/2025, a atacante fez quatro gols e distribuiu uma assistência em 18 jogos.
Antes de viver a experiência no velho continente, Kerolin jogou por Guarani, Ponte Preta, Corinthians, Osasco e Palmeiras. Antes de se transferir para o Manchester City, a brasileira atuou por Madrid CFF e NC Courage.
Manchester City no topo da tabela da WSL
Na liderança da WSL, o Manchester City tem 27 pontos em dez jogos disputados. Ao todo, são nove vitórias e uma derrota na competição.

Reprodução/Instagram @kerolinnicoli
Chelsea, com 21 pontos, Manchester United, com 20, e Arsenal, com 19 pontos, fecham o top quatro da competição.
A WSL está exatamente na metade da competição. Na 11° rodada, o Manchester City enfrenta o Aston Villa em casa. O confronto ocorrerá no próximo domingo (14), às 8:55h, pelo horário de Brasília.
