As jogadoras brasileiras dividem com a bola outro amor, os cachorros. As atletas do Futebol Feminino colecionam registros com os fieis companheiros fora de campo. Os pets, dos mais variados nomes e raças, roubam a cena no Instagram das craques da bola.
Leia também: Zagueira artilheira: brasileira entra na seleção da Liga Árabe Feminina
O Campo Delas, do Portal iG, listou algumas jogadoras e seus filhotes de quatro patas pelo Brasil e pelo Mundo.
A atacante Laís Araújo, do Benfica (Espanha), é uma das apaixonadas por pets. Ela é mãe do Pepe. A jogadora é o novo reforço do Boston Legacy (EUA).
Outra atacante, a rainha Marta, do Orlando Pride (EUA), também divide o amor entre o futebol e os cachorros. Dona do Zeca, ela postar com frequência conteúdo para ajudar em campanhas de proteção aos animais.
Vitória Calhau, do Cruzeiro Feminino, é mãe da Zoe. A zagueira das Cabulosas é apaixonada pela filha pet e sempre divide com os fãs fotos da cachorrinha. Zoe ganha até festas de aniversário.
Outra mãe de pet é atacante Ariel Godoi, do Corinthians Feminino. Ela tem dois amores de quatro patas e em breve vai se tornar mãe de Liz, a primeira filha ao lado da esposa Ayala.
A lateral Bruna Calderan, do São Paulo Feminino, também faz parte das apaixonadas por cachorros. A tricolor é mãe do Theo.
A meia Bianca Gomes, do Palmeiras Feminino, tem três filhos pet. A Palestrina divide os momentos de amor entre os cachorros e a namorada Jully Silva.
Há menos de um mês Brena Carolina, também Palestrina, se despediu do companheiro canino, o cachorrinho Neymar. A meia do Palmeiras é fã assumida do craque do Santos FC.







