A meia Bárbara Timbó, jogadora do Avaí Kindermann, fez uma nova declaração após a conquista do Estadual Catarinense. A atleta se pronunciou sobre os salários atrasados.
A equipe foi campeã após disputa nos pênaltis contra o Criciúma. A primeira partida terminou em 1 a 1, e a segunda, disputada no sábado (25), em 0 a 0. O título ficou com as Leoas, por 4 a 2 nas penalidades.
Leia mais: “Tenta ficar meses sem receber”: goleira do Avaí Kindermann rebate crítica de torcedor após greve
Sem citar se foram pagas ou não, Timbó falou sobre a resiliência das atletas.
“Olhamos umas para as outras e decidimos que, mesmo com as dificuldades, iríamos até o fim. Honramos a nossa camisa, o nosso esforço e o nosso sonho”.
No início da semana a jogadora afirmou que não jogaria a final devido ao problema no pagamento dos salários.
Confira a declaração completa de Bárbara Timbó após conquista do Catarinense
Não foi um ano fácil. Longe disso! Enfrentamos uma temporada cheia de desafios, obstáculos internos e externos, e momentos que testaram a nossa força mental e a nossa união. Foi um período de muita dificuldade, com a frustração de não termos sido pagas pelo nosso trabalho e dedicação.
Mas sabe o que aprendemos? Que a nossa paixão pelo que fazemos é maior do que qualquer adversidade.
Não desistimos. Nenhuma de nós. Olhamos umas para as outras e decidimos que, mesmo com as dificuldades, iríamos até o fim. Honramos a nossa camisa, o nosso esforço e o nosso sonho.
E o resultado está aí! Conquistamos o campeonato!
Esta vitória é a prova de que o verdadeiro espírito de equipe e a persistência transformam o impossível em realidade. É um grito de vitória contra tudo que tentou nos parar.
Orgulho imenso de cada pessoa desta equipe! Agradeço a todas que lutaram lado a lado, dentro e fora de campo.
Somos campeãs, e esta história de superação nos torna ainda mais fortes!
