O Manchester United Feminino passou por uma situação inusitada antes do jogo de ida da fase final de qualificação da Champions League. Nesta quinta-feira (11), a equipe, que estava em Bergen, na Noruega, para enfrentar o SK Brann, teve que lidar com o desaparecimento de chuteiras e caneleiras instantes antes da partida.
De acordo com o clube, ainda não se sabe como os equipamentos sumiram durante a viagem. Entretanto, uma investigação está em andamento para esclarecer o ocorrido.
“Enquanto isso, conseguimos fornecer chuteiras novas, do mesmo modelo e numeração, para todas as atletas afetadas, que estarão aptas para a partida desta noite”, declarou um representante do clube.
O proprietário da loja onde o Manchester United comprou os itens afirmou à “BBC Sport” que o clube adquiriu 15 pares de chuteiras e 20 kits de caneleiras. A transação custou cerca de 4 mil libras (em torno de R$ 29 mil).
Mesmo com a situação resolvida a tempo do jogo, o Manchester United acabou sendo derrotado por 1 a 0. Agora, o clube inglês precisa reverter o placar no confronto de volta, marcado para o dia 18 de setembro.