Após entrar no segundo tempo da partida contra a Bélgica, Alisha Lehmann, a jogadora mais seguida do mundo, e a Seleção Suíça Feminina, se preparam para encarar o País de Gales, nesta terça-feira (2), às 8h, pelo horário de Brasília.
Mesmo com o gol marcado por Alisha Lehmann no último amistoso, a Seleção Suíça Feminina perdeu para a Bélgica por 2 x 1.
Entretanto, o aspecto positivo para a jogadora mais seguida do mundo é que ela vem de duas participações em gols, nas duas últimas partidas. Alisha Lehmann também distribuiu uma linda assistência, com um cruzamento pelo lado direito, na vitória por 4 x 3 da Suíça sobre a Escócia.
Nas últimas três partidas, a Suíça tem duas vitórias, sobre Canadá e Escócia, e uma derrota para a Bélgica.

Reprodução/Instagram @swissnatiwomen
No único confronto direto, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2023, as suíças venceram o duelo por 2 x 1, com gol marcado no último minuto da prorrogação.
A Seleção Suíça está no 24° lugar do ranking da FIFA, País de Gales ocupa o 32° lugar. Com três derrotas nas últimas partidas, País de Gales caiu três posições na última atualização do ranking.
Eliminatórias para a Copa do Mundo Feminina de 2027
As duas seleções estão na Liga B das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo Feminina de 2027. País de Gales encabeça o Grupo B1, com Tchéchia, Albânia e Montenegro. Já a Seleção Suíça está no Grupo B2, com Irlanda do Norte, Turquia e Malta.
Ao todo, onze seleções europeias garantem vaga direta para a Copa do Mundo. A outra vaga, que poderá ser destinada à Europa, será decidida na repescagem.
