A jogadora Sam Kerr, atacante do Chelsea Feminino e da Seleção Australiana, deu um autógrafo inusitado nos últimos dias. A ação, que viralizou nas redes sociais, levantou uma questão entre os internautas, o nome da bebê será Sam – em homenagem a atleta – ou Matilda – apelido da equipe da Austrália?
Leia também: Copinha Feminina: segundo dia tem Corinthians e Flamengo em campo; veja jogos
O jogo, realizado na terça-feira (2) no Coopers Stadium, em Adelaide, terminou em 2 a 0 para as donas da casa. A Seleção da Nova Zelândia está há cinco partidas sem vencer, todas com derrotas para as adversárias.
A atleta anunciou recentemente que vai se casar neste mês dezembro. Ela é noiva da jogadora do Gotham (EUA), Kristie Mewis. O casal, que está junto desde 2020, tem um filho chamado Jagger e ficou noivo em 2023.
Sam Kerr e assinatura em local inusitado
Após o amistoso internacional entre as seleções da Austrália e Nova Zelândia, Sam Kerr foi até as arquibancadas para atender os fãs que pediam fotos e autógrafos.
Entre elas estava uma torcedora grávida, que pediu que a jogadora assinasse a barriga dela. No vídeo, Kerr parece não acreditar, dá risada da situação, mas concede o pedido.

As imagens foram postada na conta oficial da Seleção Australiana no Instagram e os comentários sobre o nome da bebê começaram em seguida.
Uma internauta questionou: “Alguma aposta que vai haver um lindo bebê chamado Sam em breve?”, e a outra completou: “Ou Matilda”.
Outros alegaram que a criança terá sucesso no futebol após o autógrafo de uma das jogadoras mais importantes da equipe australiana.
“Vai ser um bebê especial. Quando nascer, provavelmente, será uma futura estrela do futebol”.
A atleta australiana estava há meses sem atuar pela Seleção. Em janeiro de 2024 ela sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior, a temida LCA, e ficou fora dos gramados por cerca de 1 ano e oito meses.
Carreira de Sam Kerr
Nascida em 10 de setembro de 1993, Sam Kerr estreou com as Matildas, a Seleção Australiana Feminina, como reserva em uma partida contra a Itália, em 2009.

No ano seguinte, ela participou de seu primeiro grande torneio: a Copa Asiática, disputada na China. Sam Kerr ajudou as Matildas a conquistarem o título, após marcar o primeiro gol da partida.
Em 2011, aos 17 anos participou da sua primeira Copa do Mundo Feminina, onde foi titular pela Austrália.
