Nova contratada do América, do México, a zagueira Isa Haas foi a segunda maior venda da história do Futebol Feminino do Brasil. A jogadora falou sobre a expectativa para a temporada 2026 no time mexicano.
Leia também: Ex-Cruzeiro, Isa Haas chega ao México para se apresentar ao América
“Estou muito feliz e motivada com essa nova etapa da minha carreira. Chego ao América do México com muita vontade de trabalhar, crescer e viver grandes momentos com essa camisa”, disse a zagueira.
Isa Haas foi vendida pelo Cruzeiro por cerca de R$ 3,1 milhões, o equivalente a 600 mil dólares. A atleta chegou à Cidade do México nesta segunda-feira (29). Pelas Cabulosas, a jogadora venceu o Campeonato Mineiro e foi vice-campeã do Brasileirão.
“Depois de um 2025 especial, chego ainda mais madura, confiante e preparada para esse novo desafio. Que seja um ano de muito trabalho, evolução e conquistas. Pronta para dar o meu melhor desde o primeiro dia”.
A transação da zagueira ficou atrás apenas da negociação da atacante Amanda Gutierres, do Palmeiras Feminino, para o Boston Legacy, dos Estados Unidos, por R$ 5,8 milhões.

