O Ceará informou, durante a tarde deste sábado (01), os procedimentos adotados para socorrer a goleira Lia, que sofreu uma concussão durante jogo contra o Fortaleza.
Veja a nota oficial do clube:
”O Ceará SC informa que a goleira Lia foi encaminhada ao Hospital Regional da Unimed, onde realizou exames complementares após sofrer uma concussão durante o Clássico-Rainha, neste sábado, 1º.
Os exames não apontaram alterações, e a atleta recebeu alta médica. Lia encontra-se bem e consciente, após receber todo o suporte do Centro de Saúde e Performance (CESP) do Clube.
A goleira dará continuidade ao protocolo de concussão estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sob acompanhamento da equipe médica alvinegra”.
Lia sofreu um choque da região da nunca com a trave. Com isso, a atleta sofreu uma concussão, na derrota do alvinegro para o Fortaleza por 2×0.
Fortaleza e Ceará se enfrentaram no Estádio Presidente Vargas. O Fortaleza venceu por 2×0 e assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Cearense Feminino, com 13 pontos em 5 jogos disputados.
Com as duas equipes classificadas para o mata-mata, o Campeonato Cearense chega a semifinal da competição.
