Atual campeão da Copinha Feminina, o Fluminense entrou na competição com expectativa de produzir grandes feitos de um passado recente. Nesta quinta-feira (04), o Fluminense estreou na Copinha goleando o Vila Nova por 7 a 0.

Primeiro Tempo
A partida começou equilibrada, mas logo o Fluminense começou a pressionar com uma postura ofensiva. Logo as Meninas de Xerém colheram os resultados do comportamento. Em cobrança de escanteio, Letícia do Fluminense subiu mais alto que a marcação e, de cabeça, marcou o primeiro gol da partida aos 9 minutos.
À frente do placar, o Fluminense continuou criando boas chances, trazendo trabalho para defesa do Vila Nova e perigo para a goleira Ane. Aos 18 minutos as Meninas de Xerém ampliaram o placar e Duda marcou o segundo gol do jogo.
Após o segundo gol do Fluminense, o Vila Nova se concentrou em ser defensivo e organizou sua defesa. A equipe goiana teve poucas chances, o maior perigo foi uma bola no travessão nos acréscimos do primeiro tempo.

Segundo Tempo
O Fluminense continuou chegando ao ataque, concentrando o Vila Nova em seu campo de defesa e apostando em jogadas de bola parada. E aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Milena conseguiu encontrar o espaço e marcou o terceiro gol do Fluminense na partida.
A bola parada é um ponto positivo importante da equipe do Fluminense. E aos 24 do segundo tempo Milena Martins marcou o quarto gol das Meninas de Xérem em cobrança de falta. Letícia marcou o segundo gol na partida e o quinto do Fluminense aos 27 minutos do segundo tempo
O sexto gol do Fluminense veio dos pés de Adriely aos 31 minutos da segunda etapa, encerrando a goleada Shopia marcou o sétimo gol das meninas de Xérem. Com esse resultado o Fluminense assumiu a a liderança o Grupo E da Copinha Feminina.
A goleira Ane do Vila Nova deixou o campo foi substituída por Ana Carolina. Ana é jogadora de linha, foi improvisada no gol e aso 38 minutos do segundo tempo defendeu uma cobrança de pênalti.

Próxima Partida
O Fluminense volta a campo no domingo (07), às 15h, contra o Sport no Ibrachina Arena. Também no domingo, às 11h, Santos e Vila Nova se enfrentam no mesmo local.
