“Vai ter o Zidane na lista? Então, já acabou! Não precisamos ir mais longe”. Foi assim que brincaram André-Pierre Gignac e Eve Perisset em uma brincadeira feita pelo Tigres nas redes sociais. Os dois franceses, estrelas do masculino e feminino do time mexicano, participaram da ação para escolher o jogador mais Top da história da França.
Veja também:
- Parceria com Brasil e mais: México aposta no Sub-23 para alavancar Feminino
- Projeto da UEFA prevê investimento de 1 bilhão de euros no Futebol Feminino
- Gio Garbelini anima Atlético de Madrid em recuperação: “Cada vez mais perto”
E a difícil missão começou com os nomes dos goleiros Barthez e Lorris, passando por Deschamps, Verane, Trezeguet, Ribery, Thuram, Cantona, Blanc, Makélélé, Papin, Viera, Griezmann, Giroud e Mbappé.
O nome de Cantona foi o que mais figurou na lista. Gignac colocou o jogador como um dos grandes nomes e disse para que Eve Perisset confiasse nele, pois eles são de gerações diferentes.
Mas, em meio aos nomes, os dois perguntaram se o nome de Zidane apareceria em algum momento entre as perguntas. Como a resposta do staff do Tigres foi que sim, eles brincaram para que a brincadeira acabasse. De acordo com eles, nenhum nome iria superar Zidane.

Sucesso no México
Ídolo do Tigres, Gignac está no clube mexicano desde 2015 e marcou uma revolução na equipe, com títulos, gols e se tornando um dos maiores da história do time. Ainda não há certeza sobre a permanência dele para o ano que vem, mas o jogador já está marcado no clube.
Eve Perisset, por outro lado, seguiu o caminho de Gignac e completou a primeira temporada com a camisa do Tigres. Logo de cara, foi campeã da Liga Mexicana feminina este ano. Com isso, ela também busca fazer história com a equipe feminina do clube do México.
