Jogo do Orlando Pride decidido por Marta na liga norte-americana de futebol. Foi assim mais uma vez na vitória da equipe dos Estados Unidos contra o Washington Spirit, na NWSL (veja o gol mais abaixo). A novidade desse jogo foi uma marca atingida por outra brasileira: a meio-campista Angelina.
A jogadora da seleção brasileira, campeã da Copa América deste ano e convocada para amistosos contra europeus, completou 50 jogos com a camisa do Pride.
Veja também:
- Dudinha brilha, faz dois e classifica time para os playoffs nos EUA
- Time do Batman tem Liga da Justiça brasileira e mira vaga nos playoffs da NWSL
Angelina chegou ao clube no ano passado, quando fez 24 jogos. Em 2025, ainda com mais partidas pela frente, ela já entrou em campo 26 vezes, completando as 50 aparições pelo time dos EUA.
A marca atingida por Angelina foi destaque do Orlando Pride nas redes sociais. Além dela, a norte-americana Cori Dyke também completou 50 jogos pelo time.
Jogo decidido por Marta
A partida em que Angelina completou 50 jogos foi decidida por Marta, nos Estados Unidos.
Jogando na capital norte-americana, o Orlando Pride saiu atrás do Washington Spirits. O time da casa abriu o placar com gol contra de Kerry Abello. A própria Kerry, depois, fez a favor, deixando tudo igual para o Pride.
Os Spiritis, no entanto, voltaram a ficar à frente com Sofia Cantone. Já o Pride, empatou novamente. Narumi Miura marcou contra.
Quando o empate parecia que ia permanecer, o Pride teve um pênalti marcado. Marta foi pra bola e resolver, fechando o placar em 3 a 2 para o Orlando.
A vitória classificou o Orlando Pride para os playoffs da liga norte-americana de futebol.