Pela última rodada da fase de classificação da NWSL, o Kansas City Current, time das brasileiras Lorena, Debinha e Bia Zaneratto, venceu o San Diego Wave por 2 a 1. Os destaques do jogo ficam por conta das brasileiras Dudinha e Debinha, que marcaram dois golaços na partida.
Dudinha, ponta esquerda do Wave, abriu o placar com uma linda jogada individual. A camisa 88 do San Diego passou por três adversárias, antes de bater de canhota na saída de Lorena, goleira do Current, abrindo o placar aos 8 minutos de jogo.
No entanto, aos 10 minutos da segunda etapa, após falta na entrada da área, Debinha, camisa 99 do Current, com uma bela cobrança, colocou a bola no fundo da rede, empatando o jogo.
Veja o gol de Dudinha:
Confira o gol de Debinha:
Com o empate, o San Diego Wave sentiu o gol e tomou a virada aos 30 minutos da etapa complementar. Nichelle Prince, que substituiu Bia Zaneratto no jogo, fez o 2 a 1, sacramentando a vitória do líder do campeonato.

Playoffs
Após o término na primeira fase da NWSL, o torneio chega à fase eliminatória da competição. Líder, o Kansas City Current fez 65 pontos em 26 jogos, e enfrenta o 8° colocado Gotham FC em casa.
Já o San Diego Wave ficou com a 6° posição. Com isso, enfrentará o Portland Thorns, 3° colocado, fora de casa.
Ainda, o Orlando Pride, 4° colocado geral, enfrenta o Seattle Reign, que ficou na 5° posição. Na vice-liderança, o Washington Spirit enfrenta o Racing Louisville, time da brasileira Ary Borges, em casa.
					
					
								