A brasileira Tatiele Silveira conquistou o tetracampeonato do Campeonato Chileno no comando o Colo-Colo. As Albas, como são conhecidas, chegaram ao título após venceram todos os jogos disputados na Liga Feminina.
Leia também: Vexame? Zanotti se desculpa após goleada na final do Paulistão
As vitórias são uma marca registrada da treinadora, que já bateu o recorde de jogos invictos que antes pertencia a Jorge Jesus. Com a sequência de vitórias pelo time chileno, 36 partidas sem perder ou empatar, quase alcançou o recorde do Lyon, que venceu 41 partidas entre 2012 e 2013.
Pelo Colo-Colo, Tatiele é tricampeã da torneio nacional do Chile. Conquistou os troféus em 2023, 2024 e agora em 2025.
A treinadora se destacou também na campanha do Colo-Colo na Libertadores Feminina. O time chegou até a semifinal após uma campanha invicta. Após perder para o Deportivo Cali, conquistou o quarto lugar na disputa contra a Ferroviária.

A gaúcha concorre ao prêmio de melhor técnica do mundo pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS). O resultado será divulgado nesta quarta-feira (10).
Tatiele Silveira no Campeonato Chileno de 2025
O Colo-Colo venceu o clássico do futebol chileno contra o Universidad de Chile, por 1 a 0, neste fim de semana, e conquistou o título com a campanha de 100% de aproveitamento.
Até chegar à final, a equipe comandada por Tatiele venceu os 26 jogos disputados. No total, a equipe somou 78 pontos e marcou 133 gols.
Além disso, as Albas foram o time com a defesa menos vazada. O Colo-Colo sofreu apenas cinco gols durante a competição.
A equipe chilena conta com outra representante brasileira. Além de Tatiele, Camila Martins chegou ao Colo-Colo em 2025 após uma longa carreira no Santos Feminino, as Sereias da Vila.

