As jogadoras do Cruzeiro Feminino, tem um jeito diferente de comemoração após os gols. As atacantes Byanca Brasil e Letícia Ferreira, eleitas para a Seleção da Galera do Brasileiro, esbanjam estilo nesse momento. Assim como a meio-campo Patrícia Sochor.
Durante uma partida, Byanca Brasil, que já jogou na China, já afrontou as adversárias do Galo e simulou que estava jogando milho após o gol. Já a multicampeã Sochor corre para o abraço e faz o aviãozinho após os gols.
A atacante Letícia não foge a regra e tem diversas maneiras para comemorar cada um dos seus gols. Faz o L, de Lelê, como é chamada, beija o escudo, pede o grito da torcida e corre para o abraço.
Campanha do Cruzeiro no Brasileirão Feminino
As Cabulosas terminaram primeira fase do Campeonato com a liderança geral, entretanto, não conquistaram o título da competição. Elas perderam apenas uma partida, justamente para equipe que se tornou campeã: as Brabas, do Corinthians.
Nos mata-matas, as Cabulosas eliminaram o Red Bull Bragantino e o Palmeiras. Apesar da derrota na decisão para o Corinthians, a campanha foi muito comemorada pela torcida, pois, pela primeira vez na história, um time mineiro chegou à decisão da competição nacional.
Consequentemente, o Cruzeiro conquistou outro feito inédito: a vaga para a Copa Libertadores Feminina de 2026.
O próximo desafio das Cabulosas é neste sábado (11), contra o Itabirito, na Arena Gregorão, em Contagem, pelo Campeonato Mineiro.