Depois de se tornar a estrangeira mais jovem a marcar em três partidas consecutivas, Dudinha busca nova marca histórica na liga norte-americana de Futebol Feminino. A brasileira busca, agora, seguir marcando gols para levar o San Diego Wave para as semifinais do Futebol Feminino dos EUA.
A atacante vive grande fase em sua primeira temporada no futebol dos Estados Unidos. Com 15 jogos com a camisa do San Diego, ela anotou cinco gols, sendo três deles nos últimos três jogos.
Com isso, aos 20 anos, ela se tornou a estrangeira mais jovem a marcar em três partidas consecutivas na NWSL. Se levar em conta os jogos amistosos com a Seleção Brasileira, Dudinha tem um destaque a mais.
Isso porque, as partidas com Inglaterra e Itália foram entre os três jogos da liga dos EUA. Nos jogos, vencidos pelo Brasil, respectivamente, por 2 a 1 e 1 a 0, Dudinha marcou um gol e participou dos outros dois.

Essa sequência por Wave e seleção mostram a grande fase da brasileira, que agora tenta continuar a fase decisiva levando o San Diego à semifinal da NWSL.
Duelo com brasileira
E nas quartas de final, no confronto entre San Diego Wave e Portland Thorns, Dudinha vai ter pela frente o time com uma conterrânea.

A brasileira Daiane Santos, ex-Flamengo e Real Madrid, está no elenco do Portland.
Com isso, para fazer história, Dudinha vai ter que vencer o duelo brasileiro com Daiane.
