Após oito anos, o Colo Colo venceu uma partida de estreia na Libertadores Feminino. A brasileira Tatiele Silveira é a comandante da equipe chilena, que está no grupo da morte da competição.
O Colo Colo ganhou de 2 a 0 do Olimpia, do Paraguai, na sexta-feira (3), no estádio Florencio Sola. O torneio é realizado em Buenos Aires, na Argentina.
Ver essa foto no Instagram
“Representar o Colo Colo não é apenas vestir uma camisa, é defender uma história”, disse a brasileira. A técnica Tatiele é um dos destaques do time que representa o Chile na Libertadores Feminina.
“Estamos prontos para competir, lutar a cada minuto e deixar tudo no campo. Com disciplina, com entrega, com o coração colocado em cada jogada e com a imensa ilusão de deixar essas cores em alto”, afirmou a comandante, antes da estreia.
Grupo da morte na Libertadores Feminina
O Colo Colo e Olimpia estão no grupo C da competição, considerado o mais difícil. O São Paulo e o argentino San Lorenzo completam os times. O tricolor estreou na Libertadores também com vitória.
Brasileiras na Libertadores
Além dos times que representam o Brasil, outras jogadoras brasileiras fazem parte das equipes que disputam o torneio. Pelo Colo Colo, a zagueira Camila Martins é a outra canarinho do time chileno.