O domingo pode ser mais do que especial para a atacante Jheniffer, ex-Corinthians. A jogadora do Tigres pode ser campeã da Liga Mexicana de Futebol Feminina em duelo conta o América.
E a centro-avante brasileira chega com moral para a partida decisiva. Isso porque, foi dela o gol do empate no primeiro jogo. Depois de ver o Tigres estar perdendo por 3 a 0, ela saiu do banco de reservas para marcar o gol do empate em 3 a 3.
O resultado foi importante não só pela igualdade ter sido conseguida, mas também porque o jogo era na casa do América.
Agora, jogando em casa, o Tigres de Jheniffer vai ter o apoio da torcida para tentar, neste domingo (23), levantar a taça de campeão do mexicano feminino.

Brasileira chegando?
Jheniffer deve contar com a também brasileira Mariza como companheira na próxima temporada. Isso porque, a atual jogadora do Corinthians está em fim de contrato com as Brabas e despertou interesse do Tigres. A negociação com a equipe mexicana deve ter andamento ao final da temporada corintiana.
Já o América, adversário deste domingo de Jheniffer, vai ter a zagueira Isa Haas no elenco no ano que vem. A negociação da defensora foi confirmada pelo Cruzeiro, neste sábado (22), após o título Mineiro Feminino conquistado pelo clube.
O América conta também com a atacante Priscila Flor da Silva. A brasileira se recupera de lesão no joelho.
