No final de julho, a Inglaterra conquistou o bicampeonato da Eurocopa Feminina de 2025 ao vencer a Espanha nos pênaltis por 3 a 1. Além da força dentro de campo, a equipe contou com um apoio especial fora dele: Reggie, um simpático cavapoo (cruzamento de cavalier spaniel com poodle), que acabou se tornando o mascote “não oficial” da seleção.
Além disso, o carinho pelo animal foi tanto que, no Dia Internacional do Cachorro, em 26 de agosto, a Federação Inglesa Feminina publicou um vídeo parabenizando o cãozinho.
Durante a competição, o cachorro apareceu em diversos vídeos publicados nas redes sociais da entidade, sempre interagindo com as jogadoras e acompanhando os treinos. Reggie pertence ao dono da Cheals on Wheels, uma cafeteria móvel que viajou junto com a equipe durante a Euro na Suíça. “Ele recebeu muito carinho e até alguns petiscos das atletas. Sempre chama a atenção por onde passa”, escreveu a empresa em uma publicação.
Ver essa foto no Instagram
Assim, as jogadoras destacaram a importância do cavapoo no ambiente do grupo. A meio-campista Keira Walsh contou que Reggie foi um verdadeiro ponto de apoio emocional. “Temos um ‘cachorro do café’ que ajuda muito. A maioria das meninas gosta de passar tempo com ele. Não sei se ele percebe o quanto tem nos ajudado. Depois da vitória sobre a Itália, ele entrou na sala de refeições e todas ficamos muito felizes em vê-lo”, contou.